Notebook

Tenho algo para vos propor, um desafio enorme para mim e para vocês. A ideia é fazer circular um notebook, um caderno de notas, pelas vossas casas. Ou seja, o caderno partiria de mim, com algo escrito e seguiria para a morada de alguém, que escreveria algo também, ou desenharia, ou colaria, sei lá, tudo o que vos vier à cabeça, e posteriormente quem recebeu enviava a outro alguém (que eu daria a morada ou estaria previamente definida) e ele passaria de porta em porta, levando um bocado de vocês a quem recebesse a seguir, e voltaria a mim, no final. O que acham? Esta é uma ideia que não tem de ser necessariamente só um caderno, mas que poderá ser estendido a vários, caso mais alguém queria guardá-lo no fim.
Quem estiver interessado envie um mail (para o endereço abaixo) com o nome, a morada e o nome do blog (link também se quiserem) que eu trato das moradas, de quem envia a quem, e claro, quem participar, no final, irá receber o meu grande obrigada, porque vai deixar-me mesmo feliz ter todas as vossas casas na minha!
Podes inscrever-te a qualquer momento, mesmo que o caderno já tenha começado a sua viagem!

blogue.notebook@gmail.com

30 comentários:

  1. Eu adoro a ideia!
    R: "Que nunca nos faltem as palavras"... Tens razão, e que nunca faltem pessoas como tu pelo mundo da escrita <3

    ResponderEliminar
  2. adorei a ideia, super interessante mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Mal posso esperar, é claro que me vou inscrever :)
    Muito boa ideia !!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Vou ficar à espera das informações, estou ansiosa !!!
    r: Não sei se é assim tão bom quando nada é correspondido, ou quase nada, mas muito obrigada pelas tuas palavras de amor e consolo !!!

    ResponderEliminar
  5. gosto muito da ideia e assim que tiver tempo, irei participar com gosto.

    ResponderEliminar
  6. Oh pah adorei a ideia :) Cheira-me que vou voltar a gastar imenso dinheiro nos correios e acredita, fico muito feliz com isso :D Vou já enviar e-mail ;)

    ResponderEliminar
  7. r: oh que querida! gostei imenso de saber que gostam do que eu escrevo :)
    adorei este desafio, assim que puder envio o meu e-mail.

    ResponderEliminar
  8. Mas olha, eu tenho uma série de dúvidas quanto a essa ideia. Quando puderes, achas que podemos falar? Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  9. Adorei a ideia!
    Sem dúvida que quero participar! :)

    ResponderEliminar
  10. Ai, adoro a ideiaa *.*
    conta comigo :p

    ResponderEliminar
  11. Importavas-te que falasse sobre isto no meu blog? a ver se alguns dos meus seguidores querem participar? é que adoro a ideia :) já mandei o link a alguns bloggers que falo fora daqui. adorei mesmo esta ideia *.*

    ResponderEliminar
  12. resp: é mesmo fantástica, adoro-a!

    ResponderEliminar
  13. Simplesmente adorei esta ideia, bastante criativa e engraçada. Acho que vai dar um resultado espetacular :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que ideia super original! Adorei e quero participar! Ofereço também a minha ajuda para tudo que precisares, não hesites em flr cmg :) Gostava de partilhar isto no meu blogue que dizes?

    ResponderEliminar
  15. Foi uma excelente ideia, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  16. Adorava participar, mas teria que ser apenas quando estivesse em Portugal. Achas que dá? :)

    ResponderEliminar
  17. Encontrei esta tua iniciativa por acaso enquanto estava no trabalho e o meu primeiro pensamento foi mesmo participar logo e então mandei-te aquele e-mail à pressa para me inscrever porque nem sabia se havia limite para as incrições e depois nem tive tempo de comentar este belissimo projecto!
    Felizmente já conseguir com mais calma e finalmente dar-te os parabéns pela iniciativa Notebook, é das coisas mais originais que vi passar pela blogosfera! Muitos parabéns mais uma vez! E já agora, muitos parabéns pelo teu blog, super interessante e envolvente, é impossivel ficar indiferente, já sou fã. Continua o bom trabalho, e aviso que já estou a espera de receber o notebook cá em casa ;)

    ResponderEliminar
  18. inscrevi-me :) acho uma óptima iniciativa!

    ResponderEliminar
  19. Adorei a ideia!
    Já me escrevi e mal posso esperar que passe por minha casa :)

    ResponderEliminar
  20. Estava a pensar em começar um projecto assim xD
    Vou participar *

    ResponderEliminar
  21. Aaawww que original :) adorei a ideia. Sei que a viagem do notebook já começou mas haverá uma segunda edição de um novo notebook para quando as páginas deste nosso aventureiro estiverem todas preenchidas ?

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  22. Posso-me inscrever nesta altura do campeonato?

    ResponderEliminar
  23. Não tenho blog, mas gostava de participar. Tive durante alguns anos, mas fui plagiada e desisti. Com a faculdade e trabalhar, não é facil.

    ResponderEliminar